Mais resenhas para Saltimbanco

Os sites e blogs parceiros da Editora Draco publicaram novos comentários do meu conto Saltimbanco — todos bem positivos!

saltimbanco

Atualização (12/05/2017): Para Laís Helena, do blog Sonhos, Imaginação & Fantasia, a história é “simples e concisa, mas traz uma pequena reviravolta no final”, ainda que tal reviravolta pudesse ter “mais impacto”.

*

Atualização (03/05/2017): A Rudy, do blog Alegria de Viver e Amar O Que É Bom, comenta que “o conto é bem escrito e até um tanto tenebroso”.

Para o Dica do Leitor, a história é daquele tipo “que te faz piscar os olhos com força depois que termina de ler e ficar feliz de não estar nela (…)” e que tem “início, meio e fim”.

*

Atualização (16/04/2017): O perfil literário @memoriasdaleitora gostou do conto e recomenda “a leitura para quem gosta de se surpreender”.

Já Adeola, do blog Mini Mundo Literário, achou o conto “rápido e surpreendente, com um pouco de suspense e terror”.

*

Atualização (13/04/2017): Mais comentários!

  • Jacqueline Vasconcelos, do blog Papeando Livros, escreveu que “o conto me surpreendeu com a trama” (além disso, ela colocou na resenha uma foto que tem a tudo a ver 🙂 ) ;
  • como ganhar dinheiro em casacomo ganhar dinheiro em casaPara o Valeu, Gutemberg , a história “é surpreendente”, remetendo vagamente a um conto de Poe;
  • No Instagram, a Elaine, do @pageandseasons, escreveu que “o texto misterioso e muito bem escrito nos prende”;
  • Para @confissoesdeumabookworm, também no Instagram, “de forma excepcional o autor começa a mudar a atmosfera do conto para algo mais assustador e sombrio”, o que lhe “causou diversos sentimentos”;
  • Um conto que “entrega suspense com reviravoltas”: esta é opinião de Murilo Henrique Sanches, do GeekBlast.

*

Atualização (10/04/2017)“Bem escrito” e com “personagens realmente interessantes”. Essa é a opinião do portal Gatilho, que deu cinco estrelas para a história.

*

Atualização (09/10/2016): Rodrigo Rahmati — que também tem histórias publicadas pela Draco — recomendou o conto no seu blog.

*

Atualização (17/01/2016): O Clube de Contos concedeu cinco estrelas para a história, comentando que a narrativa “se desenvolve para algo inesperado e mais sombrio”.

*

Atualização (15/12/2015):  Gabi, do blog Reino da Loucura, se surpreendeu bastante com a história, afirmando que o leitor nem sente o tempo passar, “de tão fluida que é a escrita do autor”.

*

Atualização (23/11/2015): “Bem-escrito e com um terror gradual”: essa é a opinião da Karen Alvares no Por Essas Páginas.

*

Atualização (11/11/2015): No Beco Nerd (gostei desse nome :)), Victor Candiani elogiou a história, comentando ainda que “é um conto para ser lido de uma única vez, e se possível, mais de uma vez.”

*

Atualização (02/11/2015): Camila Monteiro escreveu no blog Vida Complicada que Saltimbanco é um “conto delicioso de ler”.

*

No Achando Histórias, Bárbara Valdez comenta que “a história (…) consegue unir duas emoções paradoxais (alegria e dor) de uma forma peculiar e sinistra”. Para Sheila Lima Wing, do Doce Sonho Alado, o conto “me impressionou de um jeito bom, conseguiu despertar adrenalina que tanto gosto de sentir quando acompanho um conto, livro, filme ou série”.

Já no Fabulonica, Juliana Lima comenta que “o conto, em poucas páginas, te faz sentir medo, raiva, pena e esperança (…) uma mistura, muito bem temperada, de realidade, suspense e humor”.  Por último, Letícia Delicor, do Lê Lendo Lido, foi direta e não perdeu tempo: “este conto é muito bom!” 🙂

Vale a pena visitar as páginas para conhecer as resenhas de outras publicações da Draco.

Anúncios

9 opiniões sobre “Mais resenhas para Saltimbanco

  1. Adorei!
    Meu comentário está no blog de um autor😄
    Parabéns pelo seu trabalho! É mais do que merecido que seja reconhecido.
    Que venham muitos bons comentários!
    Abraços☺

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s