História especial de Halloween

O Halloween está aí e decidi escrever um conto com o tema. A diferença é que criei uma história interativa similar aos livros-jogos do tipo Escolha a sua própria aventura, tão populares nos anos de 1980, nos quais o leitor decide os rumos da trama ao assumir o papel do personagem principal. Sendo fã deles (ainda tenho vários volumes da coleção lançada pela Ediouro), sempre tive vontade de escrever um, mas só com programas específicos como o Twine eu finalmente consegui criar uma história do tipo.

Para combinar com a data, escolhi uma trama inspirada nos filmes slasher — subgênero do horror também muito popular no final do século passado por causa de películas como a série Halloween e Sexta-feira 13 –, mas adicionando o meu estilo (e humor) na história.

E assim surgiu Feriado Macabro. 

feriado macabro

Aqui, você não é um herói como nos antigos livros-jogos — você é um assassino psicopata nesse conto com 3 finais diferentes. Para tanto, clique no link acima, aperte o play e depois diga na seção dos comentários do post o que achou da história.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s