Participação na 4ª Odisseia de Literatura Fantástica

Entre os dias 10 e 12 de abril, Porto Alegre irá abrigar a Odisseia de Literatura Fantástica, agora na sua quarta edição. Desta vez, vou participar tanto do lançamento de uma nova coletânea quanto de um bate-papo com outros autores.

odisseia

No domingo 12/04, às 14h40min, estarei ao lado de Edgar Refinetti (Monstros Gigantes – Kaiju), Bárbara Morais (A Ilha dos Dissidentes, A Ameaça Invisivel) e Alexandre Mandarino (O Rabo da Serpente, Hyperpulp) para falar sobre autores estrangeiros ainda desconhecidos no Brasil – no meu caso, o foco será o gênero do horror.

bate-papo odisseia

Além disso, vou ter mais uma vez a honra de participar de uma coletânea lovecraftiana lançada pela Argonautas Editora. Depois de Ascensão de Cthulhu (2014), agora temos Herdeiros de Dagon, também organizada por César Alcázar e Duda Falcão.

dagon

Meu conto Sob as estrelas da Barbária é uma homenagem não só a H.P. Lovecraft, mas também a outro nome importante do gênero da literatura fantástica: Robert E. Howard, criador de Conan, Solomon Kane e outros personagens famosos. A coletânea também traz as histórias de Gustavo Melo Czekster, Mariana Portella, Duda Falcão, Guilherme da Silva Braga, Andrio Santos, Anna Franskowiak, José Francisco Botelho, Carlos Ferreira e Carlos Silva.

O livro será vendido durante o evento, portanto, se quiser pegar um autógrafo ou bater um papo, é só me procurar. Até lá!

Anúncios

Uma opinião sobre “Participação na 4ª Odisseia de Literatura Fantástica

  1. Pingback: Resenha de Herdeiros de Dagon | Galvanizado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s