Sonho ruim e outras histórias

Meu e-book Sonho ruim já está disponível por apenas R$ 1,99 na Amazon – ou você pode ler os contos gratuitamente aqui no blog.

sonho

 

O livro contém três contos de horror escritos entre 2007 e 2010 e publicados anteriormente em formato físico (revista Scarium) e digital (gratuitamente na revista 1.000 Universos, no site O Nerd Escritor e na plataforma Wattpad). Agora, resolvi reunir Augúrio, Sonho Ruim e Inveja em um só volume, aproveitando que as histórias exploram diferentes tipos de horror.

Passado, presente, futuro: o horror é constante não importa a época, seja através de divindades cósmicas, criaturas sobrenaturais ou terror psicológico.

No passado… a missão da Segunda Legião Augusta na província da Britânia era simples: conter os nativos que se revoltavam contra o Império Romano. Mas o que os legionários encontram é uma tribo fanática que venera deuses sedentos por sangue estrangeiro.

No presente… um médico brasileiro trabalha no Haiti com a esperança de melhorar a vida das pessoas. Quando crianças começam a morrer de forma inexplicável, ele descobre que a ciência nem sempre é a solução diante de antigas tradições.

No futuro… separados por quilômetros de distância da Terra, os habitantes de Marte pensam que estão seguros – até surgir a notícia de que os inimigos terráqueos criaram uma doença capaz de eliminar os marcianos geneticamente superiores.

Para ler os contos, compre o livro pela Amazon (clicando na imagem acima ou na coluna à direita) ou leia Augúrio, Sonho ruim e Inveja na seção de contos gratuitos do blog – a única diferença é que o e-book tem um posfácio que explica a origem das histórias.

Vale lembrar que não é necessário ter um Kindle para ler os e-books vendidos na Amazon: aplicativos de leitura para computador, celular e tablet estão disponíveis de graça.

Se você gostar das histórias, não esqueça de deixar um comentário na página do livro ou aqui mesmo no blog.

Anúncios

Uma opinião sobre “Sonho ruim e outras histórias

  1. Pingback: Saltimbanco | Galvanizado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s