Nova história no Contos Do Dragão

A Editora Draco publicou mais uma história minha através do projeto Contos do Dragão.

traga-me o escalpo

Traga-me o escalpo de Jesús Christopherson é uma mistura do velho e bom faroeste com uma trama sobrenatural – ou para resumir, um weird western, gênero fantástico que já comentei por aqui e que gosto de escrever em algumas ocasiões: a última vez que me aventurei nele foi com Horror em Sangre de Cristo, publicada em Portugal no ano retrasado e em breve pela Draco.

Da sinopse:

O Oeste americano do século XIX é um lugar cheio de histórias fantásticas – tão fantásticas que muitos duvidam de sua veracidade. Barnaby Kapper é um desses céticos, até o dia em que é contratado para caçar um homem e acaba conhecendo o povoado de Cuernos del Diablo.

Trecho:

– Nós tivemos um problema ontem à noite – disse a mulher sentada na poltrona de couro vermelho da sala reservada, – e queremos que o resolva.

Do outro lado da mesa de mogno, Barnaby Kapper se deu conta que era a primeira vez que pisava a trabalho em um bordel. Ele apontou para o rosto da cafetina:

– Tem algo a ver com esse olho roxo?

Madame Magdalena, dona de uma beleza que não era estragada nem mesmo pelo hematoma na face direita, confirmou a pergunta com a cabeça, suas madeixas escuras balançando junto.

– Um homem se fez passar por cliente e nos roubou, fugindo sem deixar pista. – Ela observou por um instante as feições grosseiras de Kapper e os cabelos que escorriam sob o chapéu negro até os ombros. – A fama que você tem de ser o melhor caçador da região é conhecida por todos aqui e também sei dos serviços prestados na captura de criminosos. É desse tipo de serviço que preciso.

Os olhos de Kapper ficaram pequenos de desconfiança.

– Parece mais um serviço para o xerife.

– Não quero envolver a lei neste assunto particular. Já tive que inventar uma briga entre clientes embriagados para justificar essa confusão no dia mais movimentado da semana. Eu quero alguém discreto para nos devolver com rapidez o que foi roubado. É por isso que vou pagar para que vá atrás de Jesús Christopherson.

           ***

Além desse ebook, vale lembrar que tive outros publicados pela editora (para comprá-los online, clique nas imagens abaixo ou acesse os links na coluna à direita desta página):

astroporno

Vida e morte do último astro pornô da Terra 

Em um passado que nunca houve, androides protagonizam filmes para entretenimento adulto. Um decadente ator do gênero quer reencontrar o sucesso e a glória enquanto se adapta à nova realidade.

criança

Criança Feia

Depois de muito tempo, Cristina finalmente havia encontrado paz na vida. Mas a aparição de um fantasma acaba com a ilusão de tranquilidade, forçando a moça a encarar um passado de sofrimento.

space opera inferno

Inferno de Dantès

Guerras são travadas entre dois governos interestelares pela posse de artefatos tecnológicos de uma poderosa civilização alienígena já extinta. Para recuperá-los, homens, mulheres e animais geneticamente alterados se juntam ao Corpo de Fuzileiros Xenocientistas. Dantès Mercuria era um soldado exemplar, até o dia em que se viu condenado a passar o resto da vida na prisão por um crime que não cometeu. Mas a chance de voltar à ativa surge ao ser convocado para uma missão, onde ele lidará com os perigos de um mundo inóspito e a desconfiança de seus antigos colegas, enquanto tenta salvar a galáxia.

sherlock

Sherlock Holmes – Das reminiscências do Dr. Ormond Sacker, clínico geral

John Watson foi assassinado. Cabe a Sherlock Holmes e ao Dr. Ormond Sacker, o médico com quem divide o apartamento no 221B da Rua Baker e que é o biógrafo do detetive consultor, investigarem o crime brutal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s