Projetos colaborativos que valem a pena

Ideias para financiamento coletivo (crowdfunding) tornaram-se comuns nos últimos anos. No meio de tanta coisa, vale destacar dois projetos literários e outros dois relacionados aos jogos de tabuleiro:

We See a Different Frontier é uma antologia – a ser publicada pela revista The Future Fire, especializada em ficção especulativa social e política, e coeditada pelo escritor brasileiro Fábio Fernandes – que tem como tema colonialismo, com a diferença que, agora, o ponto de vista é do colonizado oprimido. A publicação será feita tanto em formato físico como em digital.

 

 

Nightmare Magazine será uma revista mensal de contos de horror e dark fantasy, misturando textos recentes e clássicos do gênero. Autores premiados, como Laird Barron e Sarah Langan (que já teve um dos seus livros comentado aqui), estarão na primeira edição.

 

 

Galápagos Jogos é uma pequena fabricante brasileira de jogos de tabuleiro, como os nacionais O Vale dos Monstros e Recicle – Tempos de Crise. Agora, ela dá um próximo passo ao publicar Summoner Wars, um card game americano para dois jogadores em um cenário de fantasia medieval.

 

 

Por último, Alien Frontiers: Aurora foi originalmente publicado em inglês no ano de 2010, tornando-se um grande sucesso.  Agora, este jogo de gestão de recursos e desenvolvimento planetário será lançado em oito línguas, incluindo português. Compra obrigatória para os fãs de ficção científica!

 

Anúncios

Uma opinião sobre “Projetos colaborativos que valem a pena

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s