Antologias com inscrições abertas

Para aqueles que querem publicar, três antologias estão com inscrições para os próximos meses:

Sala de Cirurgia, organizada por Amanda Reznor, procura contos do gênero fantástico, incluindo seus subgêneros (policial, suspense, terror, ficção, steampunk, etc.) com a seguinte temática:

“A U.T.I. está lotada. Médicos, enfermeiros e auxiliares precisam ter sangue frio para lidar com as tragédias que lotam os prontos-socorros e preservar com responsabilidade o maior bem da humanidade: a vida. Mas, acidentalmente, erros médicos podem ser cometidos no processo, trazendo consequências avassaladoras aos pacientes envolvidos. No entanto, e se… O erro não foi acidental? E se um ou mais profissionais da área da saúde se reunissem para praticar atos sádicos, para infernizar o organismo do paciente, ou, quem sabe, até mesmo para se vingar? Prepare-se para criar incisões nos órgãos das letras e criar traumatismos nos olhos daqueles que lerão seus contos, porque nem autor nem leitor sabe que fim levará após adentrar a… SALA DE CIRURGIA!”

O prazo final é 20 de outubro de 2011. Para maiores detalhes, leia as regras aqui.

Gerson Lodi-Ribeiro é organizador de duas antologias pela editora Draco. A primeira é Erótica Phantástica, a sucessora espiritual da Como era gostosa minha alienígena!,  antologia de contos eróticos de ficção científica, horror e fantasia organizada pelo próprio Lodi-Ribeiro e lançada em 2002 pela editora Ano-Luz. As regras para envio estão disponíveis no site da editora e o prazo é 31 de dezembro de 2011.

A segunda é Solarpunk, livro que encerra a trilogia da Draco iniciada por Vaporpunk (2010) e Dieselpunk (2011). Aqui, a proposta difere das suas irmãs mais velhas, já que a ênfase será no solar do que no punk. Vale a pena conferir as regras aqui, lembrando que o envio deve ser até 31 de março de 2012.

Boa sorte!

Anúncios

Uma opinião sobre “Antologias com inscrições abertas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s